top of page
MY BUTTON
Destaque

Cartinha clichê,Para a minha ex- melhor amiga

  • Carol Franco
  • 19 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Acordei no domingo de manhã, decidida a escolher a data do meu casamento. Entre tantas possíveis, e detalhes a pensar, não saia do fundo do pensamento que iria me faltar algo nesse dia. Dentre todas minhas madrinhas, que aplaudiriam esse dia, quantas delas iriam se emocionar de verdade com a minha felicidade?

De certo uma combinação errada, de tempo, situação e palavras erradas, fez um muro entre nós. Mas e se eu te dissesse que longe acompanhei sua vida, e torcia para você estar feliz? Que morro de saudades e não sei o que fazer para te trazer pro meu agora? Eu lembrava das tardes de verão na calçada da sua casa, e me vinha a mente quantas histórias juntas tínhamos. Quantas vezes curamos a dor de coração partido uma da outra? E No Ano novo chuvoso que nos maquiamos para ficar no sofá e comer pudim. E sempre penso em te ligar no seu aniversário. Você fazia de mim alguém melhor, até comendo palha italiana a luz de velas. Comemorávamos juntas todas as datas. Não foi fácil sentir seu vazio.

Nesses anos eu me lembro de ter tido raiva. De querer falar, e ter coragem de curar tudo que nos feriu, conversar dos problemas como sempre fazíamos. E hoje me sinto trouxa.Falhas pequenas as vezes derrubam grandes construções. Diversas vezes me questiono exatamente o porque disso tudo ter acontecido? Dentro de mim, sempre tive meus motivos, mas hoje, anos mais madura, me pergunto se não foram coisas tão pequenas comparadas a verdadeira amizade?

E minha resposta é sim, CLARO, que sim! Nada se compara, a dor que tive messes depois de decidir que era o melhor me afastar. E hoje selecionando a lista de convidados, é impossível que você não seja a primeira opção a colocar no papel. Mas marquei seu nome no canto da folha, esperando que como mágica eu tivesse o poder de mudar tudo.

Enquanto isso, eu assisto meio afastada, você crescer e se tornar uma mulher. Vou vibrar a cada conquista sua que alguém me contar e pedir a Deus que cuide de você. Um muro pode virar muralha e a gente nem se dar conta. Não há nada nem ninguém que possa preencher, certos buracos que vão até nossa alma, porque algumas pessoas são insubstituíveis .Não se esquece alguém que te apesentou sua série favorita. Olho milhares de vezes a folha, risco e adiciono nomes, sem ainda estar completa. Falta algo, sempre vai faltar, enquanto não houver VOCÊ.


 
 
 

Comments


Tags

© 2015 por Anna Bastos & Carol Franco. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page