É que...
- Carol Franco
- 21 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
É que eu nunca desejei tanto uma sexta - feira. Nem espero algo tão especial de um sábado a noite. E as vezes me sentia serena com a garota do domingo tranquilo. Talvez um Alien no planeta Terra, no planeta onde se vive com frases de efeito prontas, e prints de imagens vagas.

Posta-se tantos pedidos de verdade, mas trai namorados e amigos escondidos. É engraçado como se sentar em um bar sozinho, significa que você é vazio, anti-social e isolado. Mas estar cada dia com um corpo objeto, ao redor de milhares que fingem gostar de você é '' felicidade, amizade''. Por hora, você é vitimizado, mas tem a plena certeza de quem é, e onde está. Dá bom dia aos vizinhos, e sabe pra onde desaguar. E aos sem rumo na noite de segunda, quando a balada fecha?beber só no sofá significa então derrota?!
Onde será que vai parar essa geração, que empurra goela abaixo, bebidas ruins, atos perversos e conversas vazias, só pela ''imagem bem formada''.
A fama de pegador talvez seja bonita aos antiquados ignorantes homens mais velhos da família. Mas totalmente descabida a alguém que vai olhar no fundo dos seus olhos, antes de olhar seu carro. A alguém que prefere uma pizza com 3 amigos engraçados, do que um evento em outro país com pessoas peladas. Alguém que vai querer despir a alma e o coração através do volume bem alto das músicas preferidas, com seu fone e não um som de carro.
As vezes esse alguém, é muito mais cheio de felicidade numa sexta a noite em casa, do que você em um sábado virado sem ninguém que você conheça ao seu lado. Talvez você não perceba, mas o que te completa a alma não é a junção de valores em gastos na semana, mas a quantidade de dias que se foi amado. Em vão você viveu se nunca sentiu o que é viver de amor.
De Nada adianta uma fartura na mesa, se a alma ta desnutrida e falta pulsação no coração. O te faz mais ser humano é a quantidade de vezes que você se doou a alguém que não mereceu, e ainda sim não desejou algo em troca. Troca livre e desinteressada, vale mais que uma mansão. Os seus anos vão findar, e que seus últimos suspiros, sejam da paz de uma saudade da família, do que da dor de só ter sonhado e vivido em vão.
Comments